3R amplia serviços oferecidos na Beira

A 3R oferece serviços de gestão integrada de resíduos. Nossos clientes são instruídos

Com a chegada de camiões porta-contentores, a 3R-Reduzir, Reusar e Reciclar amplia os serviços oferecidos a seus clientes na Beira. Agora, a empresa está a apta a atender a necessidade de grandes produtores de resíduos com contentores de 6 e 9 m3, bem como fazendo a recolha dos mesmos.

A 3R oferece serviços de gestão integrada de resíduos. Nossos clientes são instruídos durante um encontro de indução a fazer uma separação básica na fonte entre lixo comum e recicláveis. Todos os materiais recicláveis são levados para nosso Centro de Recuperação de Materiais, onde fazemos a separação e pré-processamento dos materiais (trituração, compactação, embalagem etc.). O material processado é então enviado a parceiros confiáveis em Moçambique e no exterior, onde é usado como matéria-prima para a produção de novos produtos.

Fazemos propostas customizadas visando atender as necessidades específicas de cada clientes. Caso tenha interesse em nossos serviços, entre em contacto pelo email info@3r-mozambique.com ou ligue para 8.

Tópico Notícia // 13/03/2020

Mais Notícias

Subscreva a nossa Newsletter

© 3R 2021 Designed and Developed By BrandLovers Creative Studio

>