INFRAESTRUTURAS

A gestão de resíduos urbanos é um problema crescente em Moçambique. Em muitos municípios, o custo da recolha e tratamento de resíduos está aumentar a pressão sobre os orçamentos municipais e a prática contínua de lixeiras não controladas está gerar emissões de gases de efeito estufa e ameaças à saúde para as populações urbanas.

A 3R acredita que a construção de infraestruturas de tratamento de resíduos é fundamental para criar os volumes necessários para impulsionar a cadeia de valor de reciclagem no país. Temos 2 Centros de Recuperação de Materiais operacionais em Matola e Beira, com uma capacidade de processamento de cerca de 150 toneladas por mês. Diferentes tipos de plásticos, metal e papel são processados e acondicionados para transporte para indústrias de reciclagem nacionais e internacionais.

Nossos planos vão ainda mais longe, pretendemos investir na transformação local dos materiais. Em breve iniciaremos a construção do primeiro centro de tratamento de resíduos eletrônicos de Moçambique para processar computadores, baterias, telefones e painéis solares.

A 3R acredita que a construção de infra-estrutura de tratamento de resíduos é fundamental para criar os volumes necessários para impulsionar a cadeia de valor de reciclagem no país.

Reportagem da CGTN, sobre o trabalho desenvolvido pela nossa equipa na Beira



Contactos

MAPUTO/MATOLA/BEIRA/VILANCULOS
Rua Norte, Talhão 15, quarteirão 37
Bendene Machava
Matola

Email info@3r-mozambique.com

TELEFONE
+258 826 426 673 / +258 844 701 430

Subscreva a nossa Newsletter

© 3R 2020 Designed and Developed By BrandLovers Creative Studio